Holy-RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holy-RO

Sua aventura começa aqui
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sub-Servidor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[GM] Dream
Moderador
Moderador
[GM] Dream


Número de Mensagens : 14
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 02/09/2007

Sub-Servidor Empty
MensagemAssunto: Sub-Servidor   Sub-Servidor Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:15 am

Bom já que não esta dando para jogar =D vim fazer +/- uma enquete

Eu estava pensando em ter +1 servidor tipo um sub servidor com RATE's 2k/2k/60% Sem custon apelão sem VIP Apelão apenas o básico; D e se vocês e o ADM concordarem com a idéia nós poderiam montar uma loja de donations bem organizada no site com Woe aos Sábados, Terças e Quintas, Terças e quintas das 19h00min as 21h00min e sábado das 16h00min as 16h00min

Um servidor bem organizado, mais não será criado para reduzir os players do servidor atual e migrar para o outro servidor mais sim para chamar mais players para os 2 Servidores porque tem gente que gosta de rate médium então seria + lucro e mais diversão sem lag para ambos os servidores


Bom poste o que vocês acham sobre a idéia

vlw vlw
Ir para o topo Ir para baixo
willpeyerl
Poring
Poring



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2007

Sub-Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Sub-Servidor   Sub-Servidor Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:22 am

até q é uma ideia legal só q axo q woe tem q ser terça das 6 as 8, quinta das 7 as 8, e domingo das 7 as 9...e nao precisa ter woe sabado... e se nao tiver lag ou fazer sair o lag do serv atual monte o/
Ir para o topo Ir para baixo
feltrin
Poring
Poring
feltrin


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2007

Sub-Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Sub-Servidor   Sub-Servidor Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 5:19 am

aew acho q ia ficar muito da hora... =)
ai eu poderia usar a rate auta pra testar os char antes de fazer o char na rate baixa...legal apoiadu
T+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sub-Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Sub-Servidor   Sub-Servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub-Servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Holy-RO :: Discussões Gerais-
Ir para: